quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras."Dn.10,12

Boa Tarde, queridos leitores e a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo...
Hoje gostaria de falar sobre uma passagem que aconteceu na vida de Daniel, a bíblia diz que Daniel entrou em um propósito de oração, para com o Senhor, e durante 21 dias Daniel orou, e buscou incessantemente a presença de Deus, em busca de uma resposta, mas o Príncípe da Pérsia impediu que a resposta chegasse  durante os 21 dias, quando o Anjo chegou com a resposta disse à Daniel que Desde o primeiro instante que Daniel decidiu se humilhar e orar, Deus já havia recebido seu sacrifício e mandado a resposta, e explicou que o Príncipe da Pérsia tentou impedir que a resposta chegasse, e que por isso Miguel, o arcanjo veio para batalhar contra tais potestades, e então a resposta finalmenmte chegou.
A lição que tiro desta passagem para nossas vidas é que muitas das vezes oramos e esperamos por algo da parte do Senhor e nos desesperamos porque a resposta não chega, a Benção não vem,mas que assim como foi na vida de Daniel é também nas nossas vidas, quando nos dedicamos a fazer a obra do Senhor e quando nos humilhamos perante sua face com sinceridade e quebrantamento de Espírito, Deus recebe e no tempo determinado a resposta vem, porque a Bíblia diz que há um tempo determinado para todas as coisas, mas não se preocupe meu írmão o Senhor esta recebendo o teu sacrifício e se for necessário Miguel batalhar novamente, Deus vai mandar que ele batalhe, mas a vitória chegará em nome de Jesus.
Calebe esperou 45 anos para que a promessa se cumprisse, a mulher do fluxo de sangue levou 12 anos, não importa quanto tempo você pode esperar, mas o que importa é que no tempo determinado Deus te dará vitória, aquela mulher só recebeu o milagre porque ousou tocar em Jesus , provoque o teu milagre!!!
Toque NEle!!!

6 comentários:

  1. muito tremendo esta passagem na biblia, fico imaginando tal postura e perseverança diante do todo poderoso, só parando de orar quando recebe a resposta

    ResponderExcluir
  2. o segredo está na oração,portanto temos que praticala principalmente hj em dia.essa passagem é ótima para que muitos de nós cristãos entendam que a demora não significa que o senhor não dará respostas.

    ResponderExcluir
  3. o segredo está na oração,portanto temos que praticala principalmente hj em dia.essa passagem é ótima para que muitos de nós cristãos entendam que a demora não significa que o senhor não dará respostas.

    ResponderExcluir
  4. Alguns sujerem ser Jesus o anjo, por causa da semelhança com o do apocalipse
    Mas como poderia ser Jesus e ter sofrido oposição por 21 dias?

    ResponderExcluir
  5. Alguns sujerem ser Jesus o anjo, por causa da semelhança com o do apocalipse
    Mas como poderia ser Jesus e ter sofrido oposição por 21 dias?

    ResponderExcluir